10.2.11

A verdade.

Se eu disser que estou feliz não vou enganar só a todos, mas estarei enganando a mim mesma.
Não estou feliz, não estou satisfeita e estou completamente arrependida. Eu não queria ter cometido o erro de ter terminado tudo.
Hoje, quando te vi senti um peso terrível no coração. Senti uma imensa vontade de fugir e chorar como uma criança. Por mais que minhas ações não demonstrem isso, eu ainda não esqueci tudo o que aconteceu.  Hoje, a minha vontade era de te abraçar e roubar um beijo teu, mas, por causa daquela decisão não pude fazer isso.
Meus olhos arderam quando você foi embora, mas não deixei que nenhuma lagrima caísse. Não queria que você descobrisse o quão abalada eu estou com tudo isso. Não queria que você soubesse o quão fraca eu sou, que se pudesse eu voltaria e faria tudo diferente.
Então me desculpe. Desculpe se eu te magoei de alguma forma, essa NUNCA foi a minha intenção. Não me ignore, não pare de falar comigo. Abrace-me, continue sendo aquilo que você sempre foi. Por favor.

Um comentário: