30.4.11

Dangsinul saranghee yo.

                Tell me are you feeling strong.
Strong enough to love someone
And make it through the hardest storm
And bad weather.
McFly - Shine A Light

Abaixei a cabeça envergonhada e dei um passo para trás após ouvir aquilo. Eu girava meus dedos violentamente, de tão nervosa que eu havia ficado. Ele percebeu meu estado e se aproximou, mas isso só fez com que eu desse mais um passo para trás.

“Pare de ser tão imbecil Anne.”  Minha consciência dizia e eu apenas balançava a cabeça. “Ele não disse nada demais. Não era isso que você queria ouvir O TEMPO TODO?”

Ele tentou se aproximar mais uma vez e dessa vez permaneci em meu lugar. Tentei olhar em seus olhos, mas desisti após sentir seus braços me envolvendo em um abraço. Ele afagou meu cabelo e sussurrou um “Tudo bem, não quero te forçar a nada.”

Abracei-o com força após ouvir aquilo e ele pareceu entender meu recado. Não me soltou, ficamos assim até eu me acalmar e poder ficar nas pontas dos pés para sussurrar em seu ouvido:

“Talvez eu não seja forte o suficiente agora, mas tenho certeza que se você estiver do meu lado nenhuma tempestade ou tempo ruim poderá acabar com isso. Dangsinul saranghee yo.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário