29.5.11

Prévia de uma possível fanfic.

Ele estava lá, parado como em todos os outros dias. Os braços estavam cruzados e os labios levemente curvados em um pequeno sorriso. Hoje, seu estilo estava mais desleixado, jeans surrados, camiseta preta e blusa xadrez roxa e preta. O all star preto, sujo e praticamente desamarrado completava o visual.

Abaixei a cabeça um pouco corada e me encostei-me a um dos pilares a espera do metrô. Sorri para mim mesma e ajeitei minha roupa pela milésima vez. Meu casaco era um pouco maior que meu numero, sobrando nas mangas e ficando comprido, ele era cinza claro com um desenho do Mickey no centro, a calça era escura e skinny como sempre. Meu all star vermelho estava mais sujo do que o normal e isso estava me incomodando. Passei a mão no cabelo e olhei em sua direção.

Ele veio em minha direção com um sorriso maravilhoso, ainda mais do que o da ultima vez e pegou minha mão, depositando um pequeno beijo na mesma.

- Você ainda não me disse seu nome. – Ele disse soltando minha mão e colocando as mãos no bolso.
- Lacie, me chamo Lacie. – Murmurei com um pequeno sorriso. – Você também não me disse o seu.
- Harry. – Ele disse – Harry Judd. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário