8.5.11

Matryoshka

Eu sempre fora a mais fraca da família, nem mesmo para uma geigi eu serviria. Não era bela, era estabanada e nunca aprenderia a ser talentosa como minha mãe. Eu era uma flor murcha em meio de tantas rosas, era uma coruja em meio de tantas águias. Era a personificação da derrota, do fracasso.

Foi quando fiz 16 anos que resolvi sair da bela cidade de Amatsu, resolvi treinar para me tornar algo que sempre disseram que eu nunca me tornaria. Não uma geigi, ou uma linda odalisca. Treinaria e me tornaria uma assassina, a melhor de todas.

Deixaria meu nome para trás, e adotaria aquele pseudônimo que ganharam quando pequena. Matryoshka, esse seria meu nome a partir de agora. Seria uma boneca russa, adorável mas mortal. 

N.A: Geigi: Gueixa
Amatsu: Cidade do jogo Ragnarok
Matryoshka: Uma boneca russa, aquelas que sempre tem uma dentro da outra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário