25.5.11

Sweet Emotion

 Os braços dele me envolveram em um abraço apertado e me levantaram, dando um pequeno giro. Um largo sorriso estava estampado em meu rosto e minhas bochechas estavam consideravelmente vermelhas. Ele estava rindo e sua risada era tão deliciosa quanto eu imaginava que fosse.

Ele me colocou no chão, mas suas mãos permaneceram em minha cintura enquanto as minhas estavam espalmadas em seu peito. Ele foi dando passos para frente, fazendo com que eu desse passos para trás até eu estar encostada em uma parede.

Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios e o vermelho de meu rosto se intensificou. Uma de suas mãos pousou em meu rosto e seu polegar fazia um carinho gostoso em minha bochecha.

“Oh céus, como um garoto pode ser tão perfeito?” Pensei e segurei sua camisa com as duas mãos, me esforçando para ficar na ponta dos pés para, pelo menos tentar, ficar da sua altura.

Um sorriso, alguns segundos e eu senti seus lábios sobre os meus. Eles eram macios e, pelos deuses, simplesmente maravilhosos. Arrepios percorreram meu corpo quando sua língua encontrou a minha e minha mente divagava nas mais diferentes sensações que se apoderavam de meu corpo.

E finalmente o ar, maldito ar, fez falta e ele quebrou o beijo mordendo meu lábio inferior. Seu polegar ainda estava em minha bochecha, um sorriso estava estampado em seu rosto e minhas bochechas estavam ainda mais coradas.

- Você é tão pequena. – Ele murmurou rindo e entrelaçou nossas mãos. Um gesto que fez um enorme sorriso aparecer em meu rosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário